Cohab Nova, centro e Chácara São Vicente em Delmiro Gouveia teve a energia restabelecida após às 3h da madrugada.

  
Moradores de Delmiro Gouveia e Olho D’água do Casado tiveram que dormir um pouco menos nesta madrugada de sexta-feira, 4, além do calor insuportável e de mosquitos, a energia foi interrompida e alguns preferiram ficar nas portas até o sinal ser restabelecido. Pela manhã a Equatorial Energia emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso.

“A Equatorial Energia Alagoas informa a rede que fornece energia para parte de Delmiro Gouveia e Olho D’Água do Casado saiu de operação às 00h09 desta sexta-feira (04) devido a um problema no circuito. Às 01h57 o fornecimento foi normalizado em todo o município de Olho D’Água do Casado e em parte do bairro Pedra Velha e zona rural de Delmiro Gouveia. Às 3h foi restabelecida a energia do Centro e da Cohab Nova. Com a finalização do serviço às 4h30, a energia foi reativada na Cohab Velha e algumas chácaras de Delmiro.

Na manhã de hoje (04), técnicos da distribuidora farão uma inspeção minuciosa na rede para evitar a reincidência da falta de energia.

A Equatorial reforça que toda ocorrência envolvendo energia elétrica deve ser registrada na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196. Desta forma nossas equipes tomam conhecimento do ocorrido e podem realizar os reparos necessários, a fim de manter o fornecimento de energia, com qualidade e segurança para todos.“

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas.