Geisiane Noêmia da Conceição, 18 anos é esposa de Alcimar Ferreira de Araújo, o ‘Guga’, que foi preso no ‘beco de Luiz Xavier’, no centro de Delmiro Gouveia, no último domingo, 1. 

Momento em que policiais revistavam os passageiros e pertences

Dando continuidade à operação Copa Vela Segura, evento tradicional que acontece neste final de semana em Paulo Afonso – BA. A Polícia Militar da Bahia prendeu em flagrante Geisiane Noêmia da Conceição, 18 anos, com um revólver calibre 38 com seis munições intactas. A prisão aconteceu em um trecho da BR-110, próximo a Ponte Metálica que faz divisa entre os municípios de Delmiro Gouveia – AL e Paulo Afonso – BA.

Geisiane é esposa de Alcimar Ferreira de Araújo, o ‘Guga’ que foi preso pela equipe do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti no último domingo, 1, em uma residência no ‘beco de Luiz Xavier’, no centro de Delmiro Gouveia. Durante a prisão, os policiais fizeram varredura na casa, mas não encontraram nenhuma arma de fogo.

Nesta quarta-feira, 4, a mulher estava como passageira em uma van que faz linha interestadual, quando foi abordada pelos policiais. Durante a revista, os policiais encontraram a arma de fogo.

A mulher foi levada para a Delegacia Regional de Paulo Afonso para os procedimentos necessários.