Equipes da PC e PM estavam à procura de outro suspeito de participar da quadrilha que vinha furtando vários estabelecimentos comerciais na cidade. Ele conseguiu escapar do cerco policial.


Uma operação integrada das polícias civil e militar resultou na recuperação de uma moto roubada na cidade de Água Branca, na tarde desta terça-feira, 3, no Sítio Maracujá no município de Inhapi, no Sertão de Alagoas. A moto é uma Honda CG-125 de cor preta e placa NMF-8555.

Segundo apurou a reportagem do italotimoteo.com.br, os policiais buscavam localizar mais um integrante da Organização Criminosa (ORCRIM) que vinha furtando vários estabelecimentos na cidade de Inhapi, porém ele se evadiu ao perceber a chegada das polícias, deixando para trás a moto com queixa de roubo.

Segundo o chefe de operações, Roberto Pena, o suspeito é um dos principais líderes dos furtos que vem acontecendo na cidade. Agora a polícia irá realizar os procedimentos e pedir a prisão preventiva do suspeito que conseguiu escapar.

Os policiais entraram em contato com o proprietário da moto que reside na zona rural de Água Branca para realização dos procedimentos de entrega.

Participaram da operação o Sargento Henrique e militares do GPM de Inhapi.