João Paulo Pereira, o “Jacaré”, 19 anos, foi preso durante uma ação deflagrada da Polícia Militar e SMTT na Avenida Caxangá no Bairro Pedra Velha.

Jovem foi conduzido para Delegacia - Crédito: www.italotimoteo.com.br

Policiais militares e Agentes de Trânsito prenderam na última sexta-feira, 20, um homem identificado como João Paulo Pereira, que é mais conhecido como ‘Jacaré’, 19 anos. Ele era foragido da justiça e estava com uma moto roubada. A prisão aconteceu na Avenida Caxangá no Bairro Pedra Velha em Delmiro Gouveia.

De acordo com a polícia, “Jacaré”, quando era menor de idade foi apreendido por tráfico de drogas. Ele ficou recluso por alguns meses e ao ser liberado não comunicou a justiça o seu novo endereço. O mesmo chegou a morar em São Paulo e por não comparecer as audiências acabou se tornando um foragido da justiça.

Os agentes de trânsito e policiais realizavam uma blitz em frente ao terminal rodoviário, quando abordaram dois rapazes suspeitos em uma moto Honda Titan de cor vermelha e placa EKI-9050/SP.

Na abordagem, ficou constatado que João Paulo era considerado foragido da justiça. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), e após uma nova consulta minuciosa ficou constado que a moto tinha queixa de roubo do Estado de São Paulo.

Além de ser foragido, o homem agora passará a responder por receptação de veículo roubado.