O governador Renan Filho e o secretário da Segurança Pública, Lima Júnior participam da solenidade que acontece nesta quinta-feira (12), no município.


Nesta quinta-feira (12), o Agreste alagoano passará a contar com mais policiamento e segurança. O governador Renan Filho e o secretário da Segurança Pública, Lima Júnior, irão inaugurar o 21º Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em São Sebastião.

Foi investido R$ 1.831.804,72 milhão de recursos próprios para a construção dessa unidade que irá reforçar o policiamento integrado e ajudar a combater de forma mais efetiva os crimes em todo o Agreste. O Cisp fica localizado às margens da rodovia AL – 101, na Travessa Adalberto de Araújo Lessa, S/N.

Os Centros Integrados de Segurança Pública são unidades modernas e tecnológicas que abrigam as polícias Civil e Militar, que passam a trabalhar juntas a fim de realizar uma maior integração das forças policiais no combate ao crime na cidade e na região.

Em cinco anos de gestão, já foram investidos mais de R$ 8 milhões na construção de Cisps no Agreste alagoano. São Sebastião é a terceira cidade da região a receber a estrutura e passará a contar com a Força Tarefa, importante apoio da força policial no estado.

As próximas cidades do agreste que irão inaugurar Centros Integrados são Maribondo e Taquarana. Em Alagoas, já estão em funcionamento os Cisps de Boca da Mata, Murici, São José da Laje, São José Tapera, Girau do Ponciano, Ouro Branco, Cajueiro, Igaci, Viçosa, São Luís do Quitunde, Junqueiro, Pão de Açúcar, São Miguel dos Milagres, Mata Grande, Batalha, Major Isidoro, Messias, Teotônio Vilela, Campo Alegre e Pilar.

Serviço:

Inauguração do Centro Integrado de Segurança Pública em São Sebastião

Data: 12 de setembro (quinta-feira)

Horário: 10h

Local: Travessa Adalberto de Araújo Lessa, S/N, São Sebastião.



Por: Vinícius Teodósio – Agência Alagoas