Milhares de pessoas lotaram a praça central da cidade de Água Branca para acompanhar os shows. Autoridades do estado e local marcaram presença.

Geraldo Azevedo - crédito: www.italotimote.com.br

Suzi Mariana, Geraldo Azevedo e Cavalo de Pau garantiram a alegria na segunda noite do Festival de Inverno de Água Branca, neste sábado, 3. Uma multidão de pessoas lotou a praça centenária que fica no centro da cidade para acompanhar os shows.

A cantora aguabranquense foi a que ficou com a responsabilidade de abrir a segunda noite festiva. A jovem cantora com algumas participações fez uma belíssima apresentação que encantou o público.

Em seguida foi a vez da principal atração, o cantor pernambucano Geraldo Azevedo cantou por mais de uma hora e relembrou grandes sucessos que marcaram a sua carreira. Em entrevista à imprensa, o artista falou da felicidade em participar do evento. “Estou muito feliz em estar na cidade de Água Branca participar desse maravilhoso evento, foi muito bom cantar para esse público lindo que se emocionou e cantou os nossos grandes sucessos.”

Para finalizar com chave de ouro, a Banda Cavalo de Pau fez a sua apresentação e concluiu a segunda noite da festa tradicional.

O prefeito Zé Carlos Carvalho esteve acompanhado do deputado estadual Paulo Dantas. Pelo dia, os dois estiveram realizando inaugurações e entregando uma máquina 0km.

O Festival de Inverno será finalizado neste domingo, 4, com a seguintes atrações: Fabinho Pressão, Pedrinho Pegação e Unha Pintada, além de tenda eletrônica com o DJ Guga.