Dados foram divulgados nesta sexta-feira, 30, pelo superintendente Gilberto Pitágoras. Ações continuarão sendo realizadas para combater a criminalidade em Delmiro Gouveia.

Ações da SMTT no centro da cidade de Delmiro Gouveia

Durante o mês de agosto foi possível ver que a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia desencadeou diversas ações, com o objetivo de diminuir o número de crimes e acidentes. Não é à toa que o órgão de trânsito chegou a realizar operações no mês de agosto, denominada Delmiro Mais Seguro. O resultado desse trabalho foi positivo e os números foram divulgados nesta sexta-feira, 30, pelo Superintendente Gilberto Pitágoras Folha.

Segundo Pitágoras, em agosto a SMTT realizou a apreensão 21 motos em situações irregulares, apreendeu 25 canos com ruídos acima do que é estabelecido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), lavrou 8 Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por direção perigosa, sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e por menores de idade estarem conduzindo veículos.

Além dessas ações, os agentes também recuperaram duas motos que foram furtadas e realizaram a prisão de sete pessoas, sendo quatro por embriaguez ao volante, dois por furtos a mercadinho e um por ser foragido da justiça.

Todos esses trabalhos contaram com o apoio da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.

Pitágoras destacou a importância do apoio que é dado pelos órgãos de segurança e os Poderes Executivos, Legislativo e Judiciário. “Todos esses números não seriam conquistados se não houvesse o apoio de cada um desses citados, quero agradecer aos promotores e juízes da cidade, aos parlamentares e o prefeito Padre Eraldo por confiar e depositar toda confiança em nosso trabalho.”