Crimes foram registrados na noite deste domingo, 25, na área rural de Delmiro Gouveia. Polícia Militar foi acionada.

Viatura da Força Tarefa estiveram na delegacia colhendo mais informações, antes das buscas. Crédito: www.italotimoteo.com.br

Pelo menos três bandidos, dois deles armados com revólver e outro com uma faca tocaram um verdadeiro ‘terror’, na noite deste domingo, 25, no Povoado Salgado, no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. Por volta das 20h, eles roubaram um celular e em seguida um veículo Corsa de cor cinza e placa NZL-9490/BA. Para intimidar as vítimas, eles ainda efetuaram disparos, apesar do susto ninguém ficou ferido.

Segundo a polícia, o primeiro roubo foi a transeunte que passeava com o celular na mão, eles anunciaram o assalto e fugiram. Minutos depois em uma estrada vicinal eles anunciaram o assalto ao condutor do veículo corsa. O proprietário do carro ainda tentou fugir, mas foi surpreendido com um dos criminosos que obrigou a parar e efetuou disparos.

Após roubarem o carro, os criminosos que estavam em uma Shineray fugiram e abandonaram o ciclomotor. As vítimas estiveram na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde prestaram depoimento a equipe plantonista do delegado Tomaz Acioly de Mata Grande.

A Polícia Militar foi acionada efetuou buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.