Policiais faziam bloqueio na estrada do feijão, quando se depararam com os criminosos na D-20, eles atiraram contra a polícia que revidou a injusta agressão.


Viatura foi atingida por disparos. Crédito: www.italotimoteo.com.br

Uma caminhonete D-20 de cor azul e placa MAH-7965/AL, que foi roubada na cidade de Olho D’água do Casado, foi recuperada por policiais militares do Grupamento de Inhapi após uma troca de tiros registrada na estrada do feijão que se estendeu por um trecho da BR-423, na noite desta quinta-feira, 1. Ninguém ferido e os dois veículos ficaram com marcas de disparos.

Segundo apurou a reportagem do italotimoteo.com.br, homens armados teriam rendido um agricultor em Olho D’água do Casado e roubado a sua caminhonete, eles ainda fizeram o trabalhador como refém e fugiram pela estrada do feijão.

Ao tomar conhecimento o 9º - Batalhão de Polícia Militar fechou o cerco na região. Em contato com a reportagem um militar que participou da ação, contou que ao perceber a presença da viatura os bandidos efetuaram tiros de pistola em direção a eles, que reagiram e iniciaram a troca de tiros.

Os bandidos fugiram e os policiais decidiram persegui-los por um trecho da rodovia federal BR-423, na tentativa de fugir da polícia os bandidos pararam o carro e tentaram retornar, mas uma nova troca de tiros foi registrada, obrigado os bandidos a descerem uma ribanceira, abandonar o veículo e fugir pelo matagal.

Após os momentos de tensão, os policiais conseguiram recuperar a caminhonete. O policiamento foi reforçado na região e após a retirada da D-20 através de um guincho, novas buscas foram feitas na mata, mas ninguém foi localizado.

O caso deverá ser investigado pelos delegados Rodrigo Rocha Cavalcanti e Daniel Mayer.