Roubo aconteceu na Rua Rio Branco no centro da cidade, prisão foi realizada minutos depois no Bairro Campo Grande em Delmiro Gouveia.
Moisés Diniz e Ricardo Couto - Crédito: www.italotimoteo.com.br

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de dois jovens que são acusados de colocar um revólver na cabeça de um rapaz, durante um assalto, na Rua Rio Branco, no centro. Moisés Ferreira Diniz, 20 anos e Ricardo dos Santos Couto, 18, foram presos em frente à Escola Virgília, na Rua Mascarenhas de Moraes, no Bairro Campo Grande.

Segundo a polícia, após tomar conhecimento equipes foram mobilizadas para capturar os suspeitos. Ao ver a viatura dois homens em uma moto Honda Pop 100 de cor preta e placa ORF-9896/AL, tentaram empreender fuga, mas foram interceptados. Durante a abordagem foram encontrados com os suspeitos três aparelhos celulares. Entre os telefones, estavam de uma das vítimas que chegou a reconhecer os criminosos.

Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foram ouvidos pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e autuados em flagrante roubo qualificado.