Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira, 1, em uma localidade conhecida como Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.


Uma viatura da Polícia Militar do Estado de Pernambuco foi fuzilada por bandidos na manhã desta segunda-feira, 1, em uma localidade conhecida como Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Um policial morreu e outro ficou ferido. Eles foram identificados como André Silva e Moacir, respectivamente.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos tinham assaltado um supermercado no bairro Dona Lica quando os policiais iniciaram a perseguição. Um funcionário do estabelecimento confirmou que o dinheiro do caixa foi levado e os assaltantes fizeram ameaças aos clientes.

A viatura da polícia foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Um dos PMs envolvidos na ocorrência foi atingido pelos tiros e morreu no local. O policial foi identificado como soldado André Silva.

Outro policial, identificado apenas como Moacir, ficou ferido durante a ação. Ele foi atendido na UPA de Santa Cruz e deverá ser encaminhado para um hospital do Recife.

Os assaltantes fugiram em direção à Vila do Pará em um Fox Branco.

Um vídeo de câmeras de segurança do supermercado assaltado na manhã mostra o momento em que os criminosos chegam ao estabelecimento. O caso será investigado pela Polícia Civil.