Suspeito foi localizado nesta terça-feira, 30, durante uma ação da Polícia Militar e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).


Uma Câmera de Segurança flagrou o momento em que Márcio da Silva, o ‘Sapo’ arromba um veículo Fiat Uno e furta um aparelho de som. O crime aconteceu durante o final de semana em Delmiro Gouveia, o suspeito foi localizado nesta terça-feira, 30, durante umaação integrada da Polícia Militar e Superintendência Municipal de Transporte eTrânsito (SMTT).

‘Sapo’ fica parado tranquilamente e observando o movimento na Rua 13 de maio no centro da cidade. Alguns segundos depois ele abre tranquilamente a porta de um veículo Fiat Uno que está estacionado e leva um aparelho de som.

Ao tomar conhecimento do fato, o Serviço de Inteligência do Batalhão de Divisas da Polícia Militar (9º-BPM) localizou o suspeito e efetuou a condução dele para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).

Na delegacia foi constatado que o homem havia saído recentemente do Presídio de Segurança Máxima (PSM). Ele foi interrogado e o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti irá pedir a prisão preventiva do indivíduo que confessou o furto.