José Verton, conhecido como ‘Chupeta’ teria cortado a orelha e participado do assassinato com requintes de crueldade, registrado no ano passado.


Crédito: www.italotitmoteo.com.br

Uma ação da 24ª – Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP), resultou na prisão de José Verton, conhecido como ‘Chupeta’, que é acusado de participar da morte de Brendo Vieira de Matos, ocorrida no dia 29 de julho de 2018, na Avenida do Futuro, nas proximidades do Conjunto Habitacional Sônia Coco (369 Casas) em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A prisão foi realizada após um mandado de prisão ser expedido pela comarca de Delmiro Gouveia.

Informações apuradas pela reportagem do italotimoteo.com.br, dão conta que ‘Chupeta’ foi encaminhado no início do mês para a Delegacia de Delmiro Gouveia, depois de comprar um relógio e não pagar. Na delegacia, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti o interrogou e o questionou sobre a sua participação no homicídio do jovem que era filho de um dono de Lava a Jato. “No depoimento, ele entrou em contradição, já tínhamos informações sobre a sua participação, inclusive ele teria cortado um pedaço da orelha do rapaz.” Destacou o delegado.

Nesta quarta-feira, 31, equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e SMTT cercaram o suspeito em uma granja que ele trabalha no Bairro Pedra Velha. Ele não resistiu à prisão e foi encaminhado para a 1ª – Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) da cidade.

Com a prisão de ‘chupeta’, a polícia conclui o inquérito e chega a quarta prisão de indivíduos que participaram do crime.