Atento às mais urgentes necessidades dos moradores de Canapi, especialmente no quesito de abastecimento de água nas comunidades da zona rural, o Prefeito Vinícius Lima autorizou a utilização de recursos próprios na ordem de R$ 15.000,00 para a imediata recuperação do Abrigo Dessalinizador que é parte essencial do Sistema de Abastecimento que atende à população do Povoado Santa Cruz, beneficiando diretamente a 60 famílias que passarão a receber água potável em suas torneiras sem a dependência de carros-pipa.

Técnicos e funcionários da Infraestrutura estão trabalhando a todo vapor para que o equipamento indispensável para a oferta de água de boa qualidade seja devolvido aos moradores da localidade que ainda é carente nesta questão.

Este tem sido o modelo de trabalho da gestão Vinícius Lima: detectar os problemas e buscar as formas para solucioná-los.

Com as obras bem adiantadas, o Prefeito espera que em breves dias os moradores de Santa Cruz estejam recebendo mais este serviço que, entre outros benefícios, será mais um elemento importante na promoção de saúde e bem-estar.

É assim que se trabalha neste novo tempo que Canapi vivencia.

Por: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Canapi.