Uma das crianças estava amarrado em uma espécie de bagageiro. Fato aconteceu na Avenida Antônio José da Costa no Bairro Novo em Delmiro Gouveia.

Cortesia: SMTT/www.italotimoteo.com.br

Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foram surpreendidos na manhã desta quinta-feira, 6, com um homem que conduzia um ciclomotor e transportava duas crianças menores de 3 anos, sem nenhum equipamento de segurança. O caso aconteceu na Avenida Antônio José da Costa no Bairro Novo em Delmiro Gouveia. Uma das crianças estava amarrado com uma corda em uma espécie de bagageiro.

Segundo o Superintendente Pitágoras, a guarnição realizava um patrulhamento ostensivo pela localidade, quando os Agentes se depararam com a situação. Durante a abordagem, a equipe da SMTT constatou que uma das crianças estava no bagageiro do ciclomotor com uma proteção de ferro. Já a outra criança estava na parte da frente. As duas não utilizavam capacetes, equipamento de segurança.

A Shineray foi apreendida e conduzida para o pátio do órgão de trânsito para que os procedimentos necessários fossem realizados.