Rodrigo Rocha Cavalcanti, delegado regional pode ser uma opção para o executivo da cidade. Reportagem questionou o policial que deu resposta pertinente.


Aproximam-se as eleições, o direito ao sufrágio se torna iminente na escolha de representantes dos poderes legislativo e executivo, na esfera municipal em todo Brasil. Surgem nomes, proposta e perspectivas que se acaloram a cada município do nosso estado federado. Surpresas surgiram no último pleito, onde o povo Brasileiro modificou a sistemática de escolha, levando-se em consideração, nomes que pelo histórico de suas trajetórias, confiaram-lhes o voto na esperança de um país com maiores valores éticos, morais e com uma melhor qualidade de vida.

Delmiro Gouveia não seria diferente, grandes são os rumores em relação aos nossos pretensos, futuros representantes. Nomes são cogitados e já é notório os embates em todos os meios do futuro de nossa cidade.

Falam-se na situação e como também na oposição e nesse cenário surgem novos nomes, como o de profissionais liberais e até de membros das forças de segurança para gerir o futuro do nosso município. O povo Brasileiro optou muito na escolha por civis e militares das forças armadas. A começar do capitão Bolsonaro, eleito presidente da república, senadores, deputados federais e estaduais, representa hoje grande parcela dos colocados pela vontade popular.

Observando o cenário brasileiro e levando-se em consideração a linha, dedicada à segurança pública do nosso município alagoano, considerando frente partidárias que já cogitaram seu nome, e ainda o inquestionável trabalho desenvolvido na segurança pública e a aprovação como a aclamação de seu labor reconhecido com merecimento por todos.

O portal italotimoteo.com.br, questionou ao delegado Rodrigo Cavalcanti da possibilidade de galgar ao cargo de gestor municipal do nosso município. E ele respondeu da seguinte forma: 

“Sou cidadão delmirense, optei por Delmiro Gouveia como meu domicílio, gosto dessa terra, aqui criei domicílio e foi aqui que constitui minha família esposa e filhos, gosto desse sertão e enquanto a frente de minhas atividades, lutarei incansavelmente contra aqueles que procuram fazer o mal ao povo de Delmiro Gouveia, que constitui como meu lar. Tudo a seu momento e tempo, atualmente sou candidato a integradamente, trabalhar ainda mais em busca da paz da segurança pública, do justo, do correto e principalmente o que é permitido por lei.” Frisou.

A resposta do delegado foi pertinente e se depender da vontade popular, não tenha dúvidas que ele realizará mais uma operação, mas dessa vez a de angariar a votos para si.

E você o que acha? Comente nas nossas redes sociais. Estou no Facebook/portalitalotimoteo e no Instagram @italotimoteo.com.br