Durante os levantamentos foi encontrado em uma bolsa das vítimas, uma quantidade de maconha. Caminhoneiro fugiu sem prestar socorro.

Crédito: www.italotimoteo.com.br

Uma colisão envolvendo uma carreta de placa NNP-5481/Paranamirim-RN, e uma Honda CG/Titan-125 de cor azul e placa KIQ-2968/Manari-PE, resultou na morte de duas pessoas do sexo masculino, em um trecho da BR-423, na altura do KM-102, no Povoado Jardim Cordeiro, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Apenas uma das vítimas portava documento, ela foi identificada como Luiz Ailton Santos da Silva.

Segundo apurou a reportagem do italotimoteo.com.br, Luiz Ailton e o outro homem estavam na motocicleta, quando se envolveram no acidente. A Polícia Militar foi acionada por populares, quando a guarnição chegou no local encontrou apenas os corpos e a moto totalmente destruída. Os policiais realizaram buscas no entorno do local do acidente e encontraram em uma sacola uma porção de maconha.

O motorista fugiu do local sem prestar socorros. A área foi isolada para que o Instituto de Criminalística (IC), pudesse realizar os procedimentos para que depois o Instituto Médico Legal (IML) recolhesse os corpos.