Nesta sexta-feira, dia 31, a psicóloga e influenciadora digital alagoana, Karoline Calheiros, namorada do cantor Gabriel Diniz, que morreu na segunda-feira (27), reativou o Instagram para comunicar aos fãs e amigos que, apesar do ocorrido, ela está bem.

Na mensagem, Karoline conta aos internautas que está tentando assimilar o que aconteceu e tenta seguir em frente. “Passando para dizer que está tudo bem, estou, aos poucos, conseguindo assimilar o que aconteceu para prosseguir a vida. Nossa família está reunida em um momento só nosso, estamos bem na medida do possível, pois Gabriel não gostava de tristeza”.

Karoline contou que está em oração por Gabriel e que ele é o seu anjo. “Estamos sempre em oração e sabendo que Deus está nos confortando nesse momento, ao lado do nosso anjo que agora nos olha lá de cima”, escreveu.

Por fim, ela agradeceu pela compreensão e carinho. “Obrigada por tantas mensagens de carinhos e tanto apoio. Fiquem bem também. Em breve nos falamos melhor. Amo vocês".

Karoline Calheiros havia desativado a sua conta no dia em que Gabriel morreu.



O caso

Um avião monomotor que estaria trazendo o cantor Gabriel Diniz, 28,  para Alagoas, caiu no Porto do Mato, localizado entre a Praia do Saco, em Estância, litoral,  sul de Sergipe. O artista estava vindo a Maceió comemorar o aniversário da namorada, quando o avião caiu e ele e mais duas pessoas não sobreviveram ao acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros da cidade de Estância  fizeram o resgate dos corpos do artista e dos pilotos identificados como Abraão e Linaldo Xavier que estavam em meio ao mangue.