Everaldo Henrique Sobrinho “Bacurin”, foi esfaqueado durante a noite deste sábado, 4, próximo ao Memorial de Delmiro Gouveia.

Imagem ilustrativa
Um homem identificado como Everaldo Henrique Sobrinho, mais conhecido como ‘Bacurin’, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste sábado, 4, por volta das 23h, nas proximidades do Memorial Delmiro Gouveia, no centro da cidade. ‘Bacurin’ foi esfaqueado nas costas durante uma confusão em uma festividade que acontecia na cidade.

Segundo apurou a reportagem do italotimoteo.com.br, Everaldo Henrique teria iniciado uma confusão com outro rapaz e durante a briga ele acabou sendo esfaqueado nas costas. Após ser atingido o homem correu e só conseguiu ser contido por socorristas nas proximidades da Fábrica da Pedra.

Desorientado o homem não soube dizer a polícia com quem tinha brigado e quem teria lhe esfaqueado.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestaram os primeiros socorros e o encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), devido à gravidade ele teve que ser transferido para Santana do Ipanema.

‘Bacurin’, já foi preso durante uma operação das polícias Civil e Militar. A ação aconteceu no dia 13 de abril no Bairro Caraibeirinhas. Veja vídeos da ação policial em que ele foi preso.