Após matar Cícero Antônio da Silva, Givanildo Gomes Lima, o ‘China’ fugiu tomando destino ignorado. Ele é apontado como autor de outros crimes na cidade.

Crédito: www.italotimoteo.com.br

Uma bebedeira entre amigos terminou com uma pessoa morta, na noite deste sábado, 25, no Bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Pariconha, no Alto Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Cícero Antônio da Silva e o autor do assassinato como Givanildo Gomes Lima, vulgo ‘China’, ele está foragido.

Segundo as primeiras informações divulgadas pela polícia, Cícero Antônio era morador do Povoado Maxi em Água Branca, mas recentemente estava residindo na casa dos avós na cidade de Pariconha. Eles estavam bebendo em uma praça, quando por motivos desconhecidos iniciaram uma briga e ‘China’, acabou efetuando vários golpes da faca peixeira na vítima.

A vítima ainda tentou fugir, mas não conseguiu, o local foi isolado pela Polícia Militar. Já o ‘China’ fugiu tomando destino ignorado. O criminoso é apontado pela polícia, como autor de outros crimes dessa mesma natureza.

Após o trabalho do Instituto de Criminalística (IC), o corpo será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Apapiraca.



Mais informações a qualquer momento...