Carlos Eduardo Gomes da Silva, também é suspeito de ser integrante do Comando Vermelho (CV). Entre os crimes, está a participação na morte de um integrante do PCC em Delmiro.

Foto arquivo. 

Dando cumprimento a mandado de prisão, policiais civis da Delegacia Regional e distrital de Piranhas realizaram na manhã desta quinta-feira, 30, a prisão de Carlos Eduardo Gomes da Silva, o ‘Eduardo Cobra’, que é apontado como autor de diversos homicídios e líder do Comando Vermelho (CV) em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

Segundo os delegados Rodrigo Rocha Cavalcanti e Daniel Mayer, a prisão de Eduardo Cobra já vinha sendo planejada há alguns meses, quando os policiais iniciaram a monitorá-lo.

“Ele estava na cidade, depois de cumprir pena em um presídio da capital, após ele retornar para a cidade iniciou uma série de homicídios e apuramos que ele seria um dos autores destes crimes.” Destacou o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Dentre esses crimes, os policiais apuraram que ele foi o responsável pela morte de Felype Silva, morto durante uma pega de boi no mato no Povoado 44, área rural de Delmiro Gouveia.

“A morte de Felype seria por que ele era do Primeiro Comando da Capital (PCC), insatisfeito Eduardo Cobra resolveu mata-lo para ter comando da venda de drogas nas 369 Casas.” Ressalto Cavalcanti.

‘Eduardo Cobra’ não esboçou nenhuma reação e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, onde está preso à disposição da justiça.