Fagner da Silva Guilherme e Manoel de Oliveira foram presos na tarde desta quinta-feira, 18. Com eles, a polícia encontrou parte da droga pronta para a revenda.

Cortesia Copes - www.italotimoteo.com.br
Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão prenderam na tarde desta quinta-feira, 18, por volta das 13h, dois homens acusados de tráfico de drogas, na cidade de Olho D’água do Casado, no Sertão de Alagoas. Os presos foram identificados como Fagner da Silva Guilherme e Manoel de Oliveira.

Segundo os policiais, a COPES recebeu uma denúncia via telfeone que dois indivíduos estavam utilizando uma residência para vender drogas. Rapidamente as guarnições 01 e 02 da Companhia se deslocaram ao ponto citado e constataram a veracidade.

Durante a abordagem, os policiais encontraram oito bombinhas de maconha prontas para a venda e uma quantidade da mesma substância pesando 272 gramas.

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Distrital de Piranhas, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.