Relógios, tablets e uma arma de fogo também foram apreendidos em uma residência na Rua Adolfo Santos.


Uma denúncia anônima realizada através do Disque Denúncia (181), levou a Polícia Civil junto com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), a aprender mais de 50 celulares, além de tabletes, relógios e uma arma de fogo, na noite desta quinta-feira, 28, por volta das 19h, na Rua Adolfo Santos, no Bairro Campo Grande em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Um jovem foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, uma denúncia foi formalizada no Disque Denúncia onde constava que a residência de Sebastião Ferreira Lima, conhecido como “Avião”, estaria aliciando menores a práticas sexual e ao uso de drogas.

De posse das informações a Polícia Civil solicitou o apoio da SMTT que também havia recebidos denúncias de desmanche de veículos.

Na chegada à residência, os policiais encontraram um jovem que se identificou como funcionário da empresa do “Avião”, que trabalha com vendas de cestas básicas e outros.

Nas buscas, os policiais aprenderam os aparelhos eletrônicos, relógios e uma arma do tipo garruncha. No imóvel também foi constatado um furto de energia.

O material apreendido foi conduzido para a delegacia, o delegado explicou que “Avião”, não foi localizado e será autuado por posse ilegal de arma e responderá pelo furto de energia, quanto aos celulares a polícia irá investigar a forma em que esses aparelhos foram adquiridos.

O delegado acredita que os celulares e tablets sejam produtos de roubos. Ele pede para quem reconhecer os materiais, procure a delegacia para os procedimentos cabíveis.