A vítima foi identificada como José Marcos da Silva, mais conhecido como ‘Pombo Sujo’, 30 anos.


Um homem de 30 anos foi assassinado com vários tiros, na tarde desta terça-feira, 26, no Bairro Mutirão no município de Canapi, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como José Marcos da Silva, mais conhecido como ‘Pombo Sujo’.

Segundo informações da polícia concedidas a reportagem do italotimoteo.com.br, ‘Pombo sujo’ era um velho conhecido da polícia, inclusive ele cumpria prisão domiciliar, mas recentemente tinha quebrado a tornozeleira eletrônica e andava assustado.

“Recentemente ele foi espancado por diversas pessoas próximo de uma barragem aqui do município, inclusive chutaram a cabeça e quebraram alguns dentes dele, ficou internado em uma unidade de saúde de Arapiraca e voltou para Canapi. Há possibilidades desse crime ser um acerto de conta.” Disse um policial militar, que não quis se identificar.

A linha que o policial informou é a mesma que a Polícia Civil trabalha, uma vez que o suspeito era acusado de roubos e tráfico de drogas, além de ser apontado como autor de um abuso sexual a uma criança.

Os autores do crime que estavam em uma moto fugiram tomando destino ignorado, a Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.