A empresa Alexandre Luiz da Silva Eirelli esclareceu que as acusações são falsas e que a notícia fere a conduta do jornalismo sério.


Na noite desta sexta-feira, 15, um determinado meio de comunicação emitiu um ‘Fake news’, onde dizia que a carcaça do frango e outros produtos eram comprados pela Prefeitura de Delmiro Gouveia a preço superfaturado. Após a repercussão, o empresário e popular ‘Alexandre da Granja’, que é proprietário da empresa Alexandre Luiz da Silva Eirelli emitiu uma nota de esclarecimento, além da nota a empresa enviou fotografias que foram registradas na manhã deste sábado, 16, que comprovam que a notícia é falsa, além disso nas redes sociais diversas mães de alunos se posicionaram contra a matéria e se posicionaram a favor da gestão. Confira na íntegra:

"A empresa Alexandre Luiz da Silva Eirelli vem a público esclarecer que as notícias divulgadas nas redes sociais oriundas de um blogger de maneira irresponsável e sem credibilidade ferindo a conduta distinta do meio jornalístico são falsas, afirmando e deixando claro que cumpre todos os requisitos legais impostos pela lei de licitações n°8.666 de 21 de junho de 1993, bem como todas outras obrigações solicitadas em editais publicados por municípios contratantes.
O item 13, frango congelado, fornecido para o município de Delmiro Gouveia atende todas as normas técnicas das agências reguladoras, sendo totalmente diferente do publicado pelo blogger. A empresa Alexandre Luiz da Silva Eirelli é genuinamente delmirense e se preocupa com os produtos ofertados para o preparo da merenda escolar das crianças de nosso municí uniosos irá procurar os caminhos legais para punir os responsáveis pio, fornecendo sempre itens de excelente qualidade e obedecendo aos princípios que regem a administração pública, todos os contratos firmados entre a empresa e o município estão disponíveis no portal da transparência e são publicados no Diário Oficial de Alagoas.
Sendo assim a empresa Alexandre Luiz da Silva Eirelli deixa claro que persistindo os ataques cal que publiquem e compartilhem noticiais falsas a seu respeito, a fim de resguardar sua trajetória e história impoluta perante a sociedade Delmirense.”

Delmiro Gouveia – AL 16 de Fevereiro de 2019.
EMPRESA: ALEXANDRE LUIZ DA SILVA EIRELI – ME
CNPJ: 19.279.442/0001-47