A Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, torna público o edital de chamamento público para a concessão de patrocínio aos blocos de rua e escolas de samba do município para o carnaval de 2019.

O edital ficará à disposição de todos os presidentes e coordenadores de blocos na sede da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes no período de 04 a 08 de fevereiro de 2019. Os anúncios dos resultados, também ficarão à disposição dos interessados na sede da Secretaria, localizada no prédio da Prefeitura de Delmiro Gouveia, Praça da Matriz, n°08, centro da cidade.

Estarão habilitados a participarem deste edital, os blocos e escolas de samba que atenderem a todas as exigências e condições previstas no termo de referência, independentemente, de sua transcrição. Os blocos que participaram do chamamento público para concessão de patrocínio no ano de 2018, deverão apresentar cópia da prestação de contas, devidamente assinada como recebida por funcionário responsável na Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes, sendo este pré-requisito para participação neste certame.


Confira o edital clicando aqui: https://bit.ly/2S11Sw9