Folião terá acesso a uma grande estrutura com tendas, boates, além de preço acessível na cerveja. Evento será realizado de domingo a terça de carnaval.


Piranhas é o terceiro destino mais procurado por turistas do Estado de Alagoas e nesse período de carnaval não será diferente e para isso o Bloco Farra de Rico será um dos atrativos para os turistas que estarão nesse período de festas momesca.

Tradicional na cidade, o evento que é organizado pelo o promotor de eventos ‘Leo Rico’ contará nessa nova edição com outro promotor também conceituado na cidade, o Kinho Santana da KS Entretenimento.

O Bloco Farra de Rico, contará com uma tenda em uma área privilegiada com belíssima estrutura, sem contar com o preço acessível da cerveja no valor de R$ 2,00, além de música eletrônica.

As atrações do Carnaval de Piranhas, realizado pela Prefeitura animarão três dias, a começar no domingo a partir das 19h, com Leva City, Robert Pankadão e Joka Júnior. Na Segunda contará com um arrastão com a Orquestra Maestro Cafal, além das bandas Swing Now, The Bambas e Cid Natureza, na terça-feira a Orquestra Maestro Cafal continuará garantindo a farra, em seguida será a vez de Banda Mil Motivos, Dany Brow e Mara Souza.

Para garantir o abadá da Farra de Rico, o folião desembolsará apenas R$ 20,00. O contato para adquirir as camisas é o (82) 9 9992-7769 falar com Kinho Santana.