Vereador diz que nunca controlou a ambulância do Povoado Sinimbu e que as acusações não procedem.


Após a repercussão negativa, relatando que o vereador Raimundo Valter, mais conhecido como ‘Casa Grande’, (PPS), teria se negado a ceder uma ambulância para uma mulher que estava passando mal e que inclusive veio a óbito. O Parlamentar concedeu entrevista ao portal italotimoteo.com.br e negou todas as acusações que foram proferidas contra ele.

Segundo o vereador, a ambulância do município não é controlada por ele e sim pela Secretaria de Saúde. “No momento em que a mulher passou mal e que os familiares foram à procura de uma ambulância eu estava em casa e não recebi a visita de ninguém, nem tão pouco determinei que o veículo prestasse socorro a quem eu quisesse, as acusações feitas a mim não procedem e eu vou provar a minha inocência.” Disse Casa Grande.

Ainda na entrevista, o vereador relatou que após a repercussão, um dos motoristas ligou para ele e disse que o veículo todas as segundas-feiras realiza uma viagem para levar um paciente e acredita que o motorista pode não ter prestado socorro, porque já estava se preparando para viajar.