Crime aconteceu na Rua Tavares Bastos, no Bairro Campo Grande em Delmiro Gouveia. Carros roubados são uma Strada e uma D-20. 

Rua Tavares Bastos - Campo Grande - Foto: Google Maps

Dois bandidos, sendo que um deles armados roubaram nas primeiras horas da manhã deste domingo, 27, dois veículos na Rua Tavares Bastos, no Bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Os carros são uma Caminhonete D-20 de cor bege e placa JLF-0014 e uma Strada de cor vermelha e placa QLK-0529.

A vítima informou ao portal italotimoteo.com.br que saia para ir à para roça, quando foi surpreendida por dois marginais que anunciaram o assalto. “Um deles estava com uma arma e anunciou o assalto, cada um pegou um carro e fugiram tomando destino ignorado.” Detalhou, a vítima que não quis se identificar, com medo de represálias.

A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas, no sentido de localizar os bandidos e recuperar os carros. O caso foi comunicado na Delegacia Regional de Polícia.

Quaisquer informações que leve a polícia ao paradeiro dos veículos, denuncie através dos seguintes números: (82) 3641-5630 / 3641-5368 / 98833-3868 ou Disque Denúncia (181), seu anonimato será garantido.