De acordo com a atendente da Central de Emergência da PRF, o homem que dirigia a Pajero apresentava sinais de embriaguez.


O motorista do Mitsubishi Pajero que se envolveu num acidente de trânsito na BR-424, na manhã deste domingo (09), em Marechal Deodoro, recebeu voz de prisão de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele foi levado para Central de Flagrantes 1, no bairro do Pinheiro, em Maceió.

O TNH1 confirmou a prisão com a Central de Emergência da PRF, no número 191, e na Central de Flagrantes, onde a reportagem esteve na tarde de hoje. De acordo com a operadora da Central de Emergência da PRF, o motorista apresentava sinais de embriaguez.

A reportagem não conseguiu conversar com Leonardo na Central de Flagrantes, nem por telefone.O homem preso é o empresário Leonardo Oliveira. Ele seria o motorista do Mitsubishi Pajero Full, de cor preta. O veículo que ele dirigia colidiu de frente com uma Volkswagen Kombi, de cor branca e com placa não identificada que transportava trabalhadores em direção ao Polo Cloroquímico, na cidade de Pilar.

Por: TNH1