John Michel Brito de Almeida era farmacêutico. O corpo foi encontrado nesta quinta-feira, 29, com os olhos vendados e mãos amarradas, além de marca de tiros.


Um funcionário da Prefeitura de Piranhas foi morto de forma cruel no município de Monte Alegre no Estado de Sergipe. John Michel Brito de Almeida que era farmacêutico, estava desaparecido desde a última quarta-feira, 28.

Segundo informações da polícia de Sergipe. O corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 29, em uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Ladeiras. O cadáver tinha marca de tiros e estava com as mãos amarradas e com os olhos vendados.

A reportagem do italotimoteo.com.br manteve contato com a Delegacia Distrital de Monte Alegre, mas foi informada que a equipe responsável pela investigação não estava de plantão.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju.

Além de ser funcionário de Piranhas, John Michel era servidor da Prefeitura de Poço Redondo-SE. O rapaz era natural de Itabaiana-SE. O corpo será velado e sepultado em sua terra natal neste sábado, 1. 

A Prefeitura de Piranhas-AL, emitiu uma nota de pesar sobre o caso. Leia na íntegra:

A Prefeitura de Piranhas lamenta com pesar a morte trágica do funcionário John Michel Brito de Almeida, que era farmacêutico e prestava serviço a Secretaria de Saúde do município. Neste momento, nos solidarizamos com a perda precoce e estendemos os nossos votos de solidariedade aos familiares e amigos.  No mais, pedimos que Deus conforte os familiares e o receba de braços abertos.

Prefeitura de Piranhas – Secretaria Municipal de Saúde
30-11-2018