Um grande público esteve presente na Praça da Igreja Matriz, prestigiando a belíssima apresentação da Orquestra Tenente José Nicácio na noite deste domingo (23), encerrando a programação do "Delmiro Gouveia em Encantos de Natal" com maravilhoso repertório.

A programação teve início dia 13 de dezembro com a chegada do Papai e prosseguiu até o dia 23, com a realização de diversas atividades e apresentações musicais e culturais, envolvendo escolas municipais e crianças de projetos sociais do município.

O Papai Noel da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social também presenteou diversas crianças que estiveram na Praça Nossa Senhora do Rosário “Praça de Eventos” acompanhando as apresentações feitas pelos programas sociais de Delmiro Gouveia.

“Nosso Natal foi maravilhoso, só tenho que agradecer a todos os envolvidos que se esforçaram ao máximo para que tudo saísse perfeito. Aproveito e já convido a todos para virem prestigiar o nosso réveillon, celebrando a chegada de 2019 a partir das 00h do dia (1) de janeiro de 2019, na Praça Nossa Senhora do Rosário “Praça de Eventos”, iniciando com queima de fogos e shows musicais com SambaDel, Lipinho Chamega e o vaqueiro Geninho Batalha”, destacou o prefeito Padre Eraldo.