Anderson Alves da Silva é acusado de matar Francisco de Assis Torres na região de Piranhas, no sertão de Alagoas.
Anderson Alves da Silva - crédito: www.italotimoteo.com.br
Uma ação da Polícia Civil e Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), resultou na prisão de um homem que é acusado de praticar um homicídio. A prisão foi realizada no Distrito de Piau no município de Piranhas, no sertão de Alagoas. O suspeito foi identificado como Anderson Alves da Silva.

Segundo o delegado Daniel Mayer, titular da delegacia de Piranhas. A guarnição da COPES-Caatinga realizava rondas na localidade, quando encontrou o suspeito fazendo arruaça. Ele foi abordado, mas não disse o seu nome completo. Os militares então resolveram encaminhá-lo para a Delegacia de Polícia Civil, onde ele permaneceu sem divulgar o nome.

Mayer, informou que através de um trabalho de inteligência os policiais conseguiram identificar o suspeito que é apontado como o autor da morte de um homem identificado como Francisco de Assis Torres que ocorreu no ano de 2014 na região de Piranhas.

Contra Anderson Alves, havia um mandado de prisão em aberto, os procedimentos foram realizados e o rapaz acabou ficando preso à disposição da justiça.