Ao mesmo tempo em que parabeniza aos que foram eleitos no pleito de 7 de Outubro e que irão dar sequência ao desenvolvimento de Alagoas, o Prefeito Erivaldo Mandu comemora a expressiva votação do Governador Renan Filho no município – proporcionalmente a maior do Estado – bem como a reeleição do Senador Renan Calheiros e dos Deputados Antônio e Nivaldo Albuquerque que têm sido grandes parceiros de luta por dias melhores para a cidade sertaneja.

A demonstração de confiança por parte do povo matagrandense serviu para ressaltar o trabalho sério e comprometido que a gestão Erivaldo Mandu vem desempenhando e vai servir para fortalecer ainda mais os laços de cooperação entre a cidade e os eleitos para que Mata Grande continue progredindo na sua trajetória de avanços e conquistas.

“Saber que o povo de Mata Grande acredita na gestão é motivo de orgulho. Tenho procurado recuperar a cidade para devolver ao povo o orgulho de ter nascido aqui. Muito trabalho tem sido realizado, muitos recursos aplicados, sempre visando o bem-estar dos matagrandenses. Fiquei muito feliz com esta resposta que obtivemos nas urnas. Ela ratifica a minha intenção de continuar acreditando firmemente em desenvolvimento, em melhorias para a nossa cidade. O resultado, sem dúvida, nos fortalece e nos impulsiona a continuar avançando. Gratidão aos amigos matagrandenses. Temos muito que comemorar!” declarou o Prefeito ao término das apurações.

Agora, é aguardar o pleito de 28 de Outubro, com a decisão soberana do povo brasileiro na escolha do novo Presidente da República.

Por: Ascom