Caso aconteceu na noite deste sábado, 27, em um Bar no Bairro Pedra Velha. Vítimas foram transferidas às pressas para Santana do Ipanema.

Reprodução imagens/google

A noite de sábado, 27, (véspera de 2º turno das eleições presidencial), foi violenta na cidade de Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas. Um homem e uma mulher deram entrada no Hospital e Maternidade Antenor Serpa, vítimas de esfaqueamento. O caso aconteceu em um bar no Bairro Pedra Velha.

Informações apuradas com exclusividade pelo italotimoteo.com.br, dão conta que um grupo de amigos estava bebendo, quando um homem iniciou uma discussão com sua própria mulher. Na ocasião, a discussão tinha partido para agressões e ele revoltado iniciou a esfaqueá-la. Ao ver o marido esfaqueando a mulher, outro homem tentou impedir, mas acabou sendo atingido com uma facada na região do glúteo.  

Após o esfaqueamento, o homem fugiu. A mulher que foi atingida com pelo menos seis facadas na região do tórax e perna foi socorrida por terceiros para o Hospital Regional Antenor Serpa. O homem também foi socorrido por populares.

Devido à situação, a médica plantonista resolveu parar os atendimentos na unidade e acompanhou a transferência das duas vítimas para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

Ainda segundo informações apuradas pela reportagem, as vítimas chegaram no hospital de Santana do Ipanema, durante a madrugada e receberam os atendimentos específicos. Em contato por telefone foi informado que a mulher estava em estado delicado e o homem não corria risco de morte.

Até o fechamento da matéria, as vítimas não haviam sido identificadas. Outra informação importante, é que a Polícia Militar não foi comunicada sobre o fato e só foi informada através da reportagem.

A Polícia Civil também foi comunicada e o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti já designou uma equipe para iniciar as investigações.