Crime ocorreu na tarde desta sexta-feira, 7. Jaílson Ramalho dos Santos, 26 anos morreu na hora, outro rapaz identificado como Cícero Rocha da Silva, 18, acabou sendo atingido com um tiro nas nádegas.



Um homem que era acusado de vários furtos e participação no roubo do Banco do Bradesco de Canapi ocorrido em março de 2015, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira, 7, em um bar que fica na divisa dos municípios de Canapi-AL/Itaíba-PE.

Jaílson Ramalho dos Santos, 26, estava no estabelecimento, quando dois homens chegaram atirando em uma moto cujas as características não foram anotadas. Durante o atentado, um homem que não seria o alvo dos criminosos acabou sendo baleado nas nádegas.

Jaílson Ramalho morreu na hora, já o outro rapaz foi identificado como Cícero Rocha da Silva, 18, foi socorrido e levado para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema. Apesar do susto, o jovem passou pelo Centro Cirúrgico e passa bem.

O corpo de Jaílson Ramalho foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e o caso deverá ser investigado pela delegacia distrital de Canapi. Se alguém tiver informações que possam ajudar a polícia a elucidar o crime, comunique através do Disque Denúncia (181), o anonimato será garantido.

No dia 9 de março de 2015, Jaílson Ramalho foi preso quando roubava uma residência. De acordo com o delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcanti, Jailson dos Santos é investigado pelo assalto à agência do Banco Bradesco.