Vítima foi identificada como José Orlando Rodrigues, autor trata-se de um homem identificado apenas pelo apelido ‘Zé da Onça’.

Reprodução/Internet

O caso do sogro que matou o genro no Sítio Angico, no município de Piranhas, sertão de Alagoas, pode estar relacionado a vingança. A vítima identificada como José Orlando Rodrigues, costumava agredir constantemente a sua esposa.

As investigações da Polícia Civil, apontam que o crime pode ter acontecido pela tarde do sábado, 18. José Orlando foi assassinado pelo sogro, identificado apenas pelo apelido, ‘Zé da Onça’.

Neste domingo, 19, o delegado Leonam Pinheiro conversou com a reportagem e relatou detalhes das primeiras investigações.

“Quando chegamos no local encontramos cenas cruéis, a casa havia sido lavada, provavelmente para não deixar rastros, acredita-se que o homem resolveu atear fogo para que o corpo desaparecesse, mas por não obter sucesso, ele resolveu desaparecer com o restante da família.” Destacou o delegado.

José Orlando residia com o sogro, a esposa e mais três crianças que seriam seus cunhados.

Dentro da casa, a polícia encontrou um preservativo com sêmens, o que levantou a hipótese de um possível estupro, outra informação que a polícia obteve, é que José Orlando costumava agredir a sua esposa.

No Sítio onde aconteceu o crime, as casas são um pouco afastadas e ninguém quis falar sobre o que aconteceu.

Já na madrugada deste domingo, 19, o Instituto de Criminalista (IC) esteve no local, após os procedimentos o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Apesar do pai de José Orlando identificar o filho, o corpo foi encaminhado para o (IML) como indigente, já que técnicos do (IC) informaram que seria necessário um exame de DNA, para constatar o parentesco. 

O inquérito policial já foi aberto e a polícia irá ter um prazo de concluir em 30 dias podendo estender. Se alguém tiver informações que possam ajudar a polícia, denuncie pelo Disque Denúncia (181), seu anonimato será garantido.