Em entrevista exclusiva menor confessou o crime e disse que matou, porque o primo queria agredi-lo, por desconfiar que o adolescente paquerava a sua esposa.


Uma operação da Polícia Militar, através das guarnições da Rádio Patrulha 1, 2 e Força Tarefa, na noite desta sexta-feira, 24, por volta das 22h30min, resultou na prisão de um adolescente de 16 anos, que é acusado de matar o primo identificado como Marcelo Barbosa Teixeira, 20 anos, no Povoado Malhada Vermelha no município de Pariconha no Sertão de Alagoas. O crime aconteceu durante a madrugada de hoje, 24.

A apreensão do adolescente aconteceu, depois de um trabalho do Setor de Inteligência da PM, após os levantamentos, guarnições comandadas pelo Sargento Da Silva se deslocaram até o Bairro Campo Grande em Delmiro Gouveia e adentraram a residência. O suspeito ao perceber a presença da polícia, tentou se esconder debaixo de uma cama, mas foi capturado.

Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, onde concedeu entrevista exclusiva ao italotimoteo.com.br, durante a conversa ele revelou o motivo do crime.

“Eu matei ele, porque ele estava desconfiando de mim com a mulher dele, inclusive ele correu atrás de mim e eu peguei uma faca e efetuei apenas um golpe.” Relatou.

Ainda na entrevista, ele contou que após matar o primo, se escondeu na mata e ao amanhecer veio para Delmiro Gouveia, onde se preparava para fugir para o Distrito de Caraibeiras no município de Tacaratu - Pernambuco.

O menor tem várias passagens pela polícia, recentemente bandidos invadiram a sua residência nas 369 Casas em Delmiro, para matá-lo, mas ele conseguiu fugir, na ocasião sua mãe e irmã foram atingidas com os disparos, mas não morreram. Ele também é suspeito de participar de uma gangue que comanda o tráfico de drogas naquela localidade.