Um dos envolvidos é natural de Salvador-BA e usa uma perna mecânica, a arma foi encontrada na prótese, pelos policiais.



Um trabalho integrado das Polícias Civil e Militar resultou na apreensão de dois adolescentes que estavam praticando vários roubos de celulares na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. As apreensões ocorreram na manhã deste sábado, 25, próximo a feira-livre da cidade.

Os menores que são moradores de Salvador-BA e Delmiro Gouveia-AL, foram presos depois que roubaram um salão localizado na Rua Freitas Cavalcante no centro da cidade, uma das vítimas resolveu reagir e conseguiu dominar um dos menores. O outro conseguiu fugir, na ocasião alguns celulares, correntes e relógios que haviam sido roubados no estabelecimento foram recuperados.

Ao perceber a movimentação, uma viatura da Polícia Civil que passava pelo local iniciou buscas para capturar o segundo suspeito. Ele foi capturado próximo a feira-livre. Para a surpresa dos policiais, o adolescente tinha uma perna mecânica e arma estava escondida na prótese.

A arma que provavelmente é de fabricação caseira e tem a aparência de um revólver estava sem munições.

Os suspeitos foram encaminhados para à Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foram reconhecidos por algumas vítimas. Eles foram autuados em flagrante e serão encaminhados para o juizado de plantão da Vara da Infância e Juventude.