O foco no momento são as eleições deste ano, mas isso não quer dizer que já tenha gente trabalhando pensando em 2020, recentemente lancei uma matéria que trazia a informação de que novos nomes na política delmirense iriam fazer uma espécie de teste nessas eleições e se forem aprovados arriscarão os seus nomes nas eleições municipais. Hoje, sexta-feira, 27, fui informado pelo Dr. Dsorde Monteiro – Médico Psiquiatra – que ele é mais um dos novos nomes que irão fazer parte da política.

“Confirmo que sou pré-candidato a vereador nas eleições de 2020, estou cansado de pedir e não ser servido.” Essas foram umas das palavras que disse o médico tão conceituado em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

De família humilde e filho de Dona Risalva Monteiro e Roberto Monteiro, Dsorde Monteiro sempre se destacou, desde as escolas públicas que passou até conquistar a sua profissão, já formado em medicina e especializado em Psiquiatria, ajudou muitas famílias delmirenses e de demais cidades da região sertaneja que são gratas pelo dom que Deus lhe deu de salvar vidas.

Dsorde juntos com seus irmãos que também são médicos, sempre lutou e soube aproveitar a vida, se especializou, buscou melhorar cada vez mais a vida do povo delmirense, mas por ironia do destino, hoje não é mais visto nas unidades de saúde da cidade. Não descarto perseguição política, porém reitera que sua preocupação é com a população para que tenha assistência.  

Ele aproveitou a oportunidade para agradecer aos diversos pacientes da sua cidade natal que sempre que os encontram pedem a sua volta, ele também destacou o apoio sem igual que recebe do seu companheiro de jaleco – Dr. Petrucio Bandeira. “Eu sou muito grato, Petrucio é um pai pra mim e sempre que ele pode deixa as portas do Hospital Antenor Serpa abertas para mim.”

Dsorde Monteiro, sem sombra de dúvidas enriquecerá e muito o pleito municipal, visto que a proporcional terá diversos nomes e principalmente novos, como o do médico. E você o que achou da pré-candidatura de Dsorde Monteiro, deixe sua opinião?