Crimes aconteceram no Bairro Pedra Velha e no centro da cidade. Nos três casos, câmeras de segurança flagraram a ação criminosa.

Criminosos - reprodução câmeras de segurança.

Os roubos a estabelecimentos comerciais voltaram a ser registrados na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. E em menos de 48h, três lojas foram alvos de bandidos entre esta terça-feira, 7, e quarta-feira, 8. Os roubos aconteceram no Bairro Pedra Velha e no centro da cidade, nos três casos os criminosos foram flagrados pelas Câmeras de Segurança.

O primeiro roubo aconteceu em uma empresa que fornece internet, nesta terça-feira, 7. Pelas imagens do circuito de monitoramento é possível ver que o criminoso que traja bermuda e uma camisa de um time de futebol adentra o estabelecimento e depois de alguns minutos sai e foge sentido o Bairro Ponto Chique. O proprietário relatou a polícia que uma quantia em dinheiro foi levada pelo bandido.

Já nesta quarta-feira, 8, duas lojas no centro da cidade foram alvos de um mesmo bandido. O primeiro roubo aconteceu em uma loja de variedades, o bandido entra e furta alguns objetos. Horas depois em uma loja de roupas, localizada na Rua da Independência, já com outro chapéu o criminoso se disfarça de cliente e anuncia que está armado. As funcionárias com medo, entregam alguns objetos e o bandido foge, tomando destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada realizou buscas, mas ninguém foi preso.

Os três casos foram registrados na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) que já iniciou as investigações para prender os criminosos. Qualquer informação pode ser denunciada através dos seguintes telefones (82) 3641-5630 / 3641-5368 ou pelo Whatsapp da PM 98833-3868. Seu anonimato será garantido.