Revólveres de calibre 38 estavam guardados em uma residência no Povoado Caixão, no município de Delmiro Gouveia.

'Chiquinho' segue colaborando com as investigações e armas que ele guardava foram encontradas pela PC. 

Depois de ser localizado um dos indivíduos mais procurados do Estado de Alagoas, na cidade de Paulo Afonso no Estado da Bahia. A Polícia Civil de Delmiro Gouveia segue trabalhando para elucidar crimes praticados por Francisco dos Santos, o ‘Chiquinho’, 21 anos. Nesta quarta-feira, 1, duas armas de fogo foram localizadas em uma residência no Povoado São Sebastião (Caixão), no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

As duas armas são todos revólveres calibre 38, elas foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, além dos revólveres, um rifle puma calibre 38 já havia sido recuperado durante esta terça-feira, 31.

De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, todas as armas são produtos de roubos e possivelmente algumas das armas sejam registradas. “Iremos agora realizar os procedimentos necessários e caso alguma pessoa que tenha sido vítima de roubo e comprovar que a arma é registrada, iremos devolver e adicionar ao inquérito policial.” Destacou.

Francisco dos Santos foi preso nesta terça-feira, no centro da cidade de Paulo Afonso, após uma denúncia anônima realizada ao 20º Batalhão de Polícia Militar. O suspeito ainda tentou fugir pelo telhado, mas não obteve sucesso. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, auxiliou o resgate.

O delegado da cidade de Paulo Afonso, Eduardo Henrique destacou que em um trabalho conjunto, ele e o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti já estavam monitorando o suspeito e realizando buscas em possíveis locais que eram frequentados pelo criminoso.

“Estávamos no encalce do Chiquinho, inclusive cheguei a visitar alguns bares no Balneário Prainha, onde havia suspeitas de ele está frequentando, a população inclusive confirmou, porém não logramos êxito.” Disse.