Um homem que seria o companheiro da mulher, também ficou ferido. Acidente aconteceu no Bairro Chácara São Vicente, na noite desta sexta-feira, 24.


Uma mulher teve diversas fraturas na perna, depois de sofrer um grave acidente de trânsito, na noite desta sexta-feira, 24, por volta das 19h, na principal Avenida do Bairro Chácara São Vicente, na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Ela que teve o nome preservado a pedido da família e outra pessoa que seria o seu companheiro também teve ferimentos.

De acordo com testemunhas, ela e o seu companheiro estava em uma moto Honda Biz de cor branca e sem placa, quando por motivos desconhecidos colidiu em um caminhão que faz o transporte de carnes para serem revendidas no Mercado Público. Com o impacto, a mulher sofreu múltiplas faturas na perna direita e escoriações pelo corpo.

O homem também teve diversos ferimentos pelo corpo.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados para prestar o Atendimento Pré-hospitalar (APH).

Em seguida eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), Zenilda apresentou gravidade e precisou ser transferida para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema. Já ‘Índio’ ficou sob observação médica.

A Polícia Militar esteve no local da ocorrência realizando os procedimentos necessários.