Vítima era alcoólatra e foi encontrado sem vida em um matagal as margens do Anel Viário, na manhã deste sábado, 18. Serviço de Verificação de Óbito (SVO) foi acionado.

Crédito: Anderson Cleyverson - Portal da Notícia AL

Um homem que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) vítima de ataque epilético na noite desta sexta-feira, 17, foi encontrado morto, na manhã deste sábado, 18, em um matagal as margens do Anel Viário, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Sérgio Floriano Pereira, mais conhecido como “Sérgio Nóia”.

De acordo com a polícia, depois de receber atendimento médico e ter alta, o homem foi liberado. Como era alcoólatra a vítima teria seguido destino ignorado e foi encontrado morto nas primeiras horas deste sábado, em um matagal as margens do Anel Viário, cerca de 2 quilômetros da UPA.

A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Civil que não encontrou nenhum vestígio de sangue ou outra situação que pudesse levantar a suspeita de crime. O caso foi comunicado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para tomar as medidas cabíveis.