Vice-prefeito apoiou o deputado federal e apresentou o grupo que irá concorrer ao executivo.

Divulgação

Nesta quarta-feira, 22, foi destaque no site italotimoteo.com.br, um encontro entre Alvoni Feitosa, Moacir Vieira e Valmir de Zé de Moça, com o governador Renan Filho e o deputado federal Isnaldo Bulhões no Palácio dos Palmares. A reunião foi articulada por Valmir, que é vice-prefeito de Pariconha e surge como forte nome para encabeçar chapa e disputar a eleição no município.

Atualmente, Valmir está rompido politicamente com o prefeito Fabiano Ribeiro, após vários desentendimentos. Na eleição de 2018, ele apoiou Isnaldinho e transferiu mais de 800 votos. Por isso ele é cotado para estar na chapa que disputará a cadeira do executivo.

A conjunção entre Valmir, Moacir e Alvoni, surgiu no fim do ano passado. Moacir foi prefeito de Pariconha por dois mandatos e fez o seu sucessor o atual prefeito Fabiano Ribeiro, ambos pararam de falar a mesma língua no ano passado e por isso Moacir resolveu se juntar a Valmir e convidar Alvoni para o grupo.

Dos três, dois deles serão os candidatos, mas isso só saberemos mais na frente, já que o grupo decidirá ouvir o povo e deixar com que eles escolham quais os nomes ideais para prefeito e consequentemente vice.