Serviço de rastreamento disponível pela Águia Proteção Veicular auxiliou a polícia a chegar ao paradeiro do carro. Bandidos conseguiram fugir.

Carro estava em matagal - crédito: www.italotimoteo.com.br

Uma ação rápida da Polícia Militar dos Estados de Alagoas e Bahia resultou na recuperação de um carro que havia sido roubado, por volta das 21h20min, desta sexta-feira, 10, na Rua Adolfo Santos no Bairro Campo Grande em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O veículo Saveiro de cor vermelha e placa NVI-6265, foi encontrado por volta das 23h, através do rastreamento que é disponível pela Águia Proteção Veicular, o automóvel estava em um matagal na cidade baiana, que segundo a polícia é utilizado como cemitério de veículos.

De acordo com o Copom do 9º - Batalhão de Polícia Militar de Delmiro Gouveia, um cidadão foi surpreendido por dois elementos armados que estavam em um veículo Prisma de cor branca. Eles anunciaram o assalto e fugiram levando a Saveiro.

O proprietário entrou em contato com a empresa Águia Proteção Veicular e através do equipamento de rastreador foi constatado que o veículo estava em movimento pelo Anel Viário sentido BR-423.

A Polícia Militar foi comunicada e guarnições Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), Rádio Patrulha (RP), Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), e Força Tarefa iniciaram as buscas.

O rastreador apontou poucos minutos depois que a Saveiro estava em um matagal às margens da BR-110, próximo ao Presídio de Paulo Afonso. As guarnições da PMAL com o apoio de militares do 20º - Batalhão de Paulo Afonso foram até o local e ao se aproximar percebeu que elementos fugiram no Prisma utilizado no assalto. Houve perseguição e os bandidos acabaram perdendo o controle da direção e colidiram em uma residência. Eles conseguiram fugir.

Um guincho foi acionado para recolher a Saveiro e a ocorrência será registrada na Delegacia de Paulo Afonso.

Garanta o seguro do seu carro/moto, entre em contato agora mesmo e faça o orçamento do seu veículo: (82) 3641-2154 / 98809-8203, a empresa fica localizada na Avenida Floriano Peixoto no centro da cidade de Delmiro Gouveia.