O evento aconteceu no domingo (01), no Estádio Luiz Viana, onde arrecadou centenas de alimentos não perecíveis para doações.


Com o total apoio da Prefeitura de Olho d'água Água do Casado, por meio do Prefeito Zé da Emater, o Estádio luiz Viana, recebeu um grande público no domingo (01), no evento denominado “ 1° Torneio Beneficente Olho d' Água do Casado”, que teve como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para doações às famílias carentes, sob a coordenação do Time da Praça. De acordo com a organização do evento participaram 40 times na categoria masculino e 14 times na categoria feminino. Segue as classificações:

Masculino:
1°- Serrrano FC (Sernador Rui Palmeira)
2°- PSG (São José da Tapera)
3°- Rua do Sol (Olho d' Água do Casado)
Feminino:
1°- Juventus Candunda
2°- Joelma Sabão
3°- Força Jovem (Piranhas)

O Prefeito Zé da Emater destacou a importância deste tipo de evento para o município:  “O Torneio Beneficente é uma ação solidária com foco no esporte, que sempre terá o meu total apoio junto à Gestão Construindo Uma Nova História. Esse é o primeiro ano de muitos, a ação é importantíssima, e trouxe para a cidade atrações diversas para os inúmeros torcedores e familiares que desejaram assistir seus times jogando, essa bela iniciativa teve como foco principal a arrecadação de alimentos, que serão destinados às famílias mais carentes do nosso município. Parabéns aos organizadores do Time da Praça,  podem contar comigo no que for necessário, estamos juntos em prol do esporte Casadense ” destacou o Prefeito Zé da Emater.

Por: Anne Cavalcante - Assessoria de Comunicação.