O Blog Canapi Agora, tem como redator o Pré-Candidato a Prefeito – Márcio Martins – esse que sem sucesso tem procurado dizimar, desmoralizar mesmo, a gestão municipal de Canapi tentando igualar gestão atual a de seu padrinho político Celso Luís. O último ataque sofrido pela gestão Vinícius Lima veio dá por meio de vídeos do Povoado Miro. O alvo tem sido especificamente o Ex-Prefeito e atual Secretário Municipal José Hermes a quem Martins, em conluio com Celso Luiz, seu “mentor” político, tenta macular a imagem.

Pois é, Martins... Hoje, Zé Hermes, como é conhecido pela gente de Canapi, recebeu um áudio de Maria Juliana da Silva, esposa do Professor que aparece no seu vídeo, reconhecendo a atuação da gestão Vinícius Lima – filho de Zé Hermes e por ele orientado – se mostrando solidária, entendendo todos os esforços que vêm sendo aplicados pela Prefeitura de Canapi em áreas importante como Saúde, Educação, Infraestrutura, Assistência Social, além de estar mantendo a Folha de Pagamento do Funcionalismo rigorosamente em dia, atribuindo os ataques à inveja...

Igual a Juliana, os canapienses já perceberam os interesses de Márcio Martins, Pré-Candidato a Prefeito, que tenta confundi-los com suas mentiras e atrocidades, todas elas guiadas pelo reio de Celso Luiz, transformando um site que poderia ser divulgador de verdades num instrumento parcial, mentiroso, tendencioso e que só está atendendo a interesses pessoais de seu redator em sua pré campanha a prefeito.

Agradecemos a intervenção de Maria Juliana e de todos os canapienses que acreditam no nosso trabalho e que, como nós, já sentem o raiar de dias melhores. Enquanto eles ladram, a nossa caravana passa cheia de orgulho por estarmos trabalhando seguros, certos de que estamos levando a nossa querida Canapi pra frente, com o reconhecimento de nossa gente para quem trabalhamos com respeito.