Alagoano de 23 anos, que atualmente mora em Campinas-SP, foi chamado para fazer propaganda de uma loja de roupas famosa na cidade, onde atualmente vive.


Matheus Teixeira, 23 anos, Alagoano, atualmente morando em Campinas-SP. Foi chamado para fazer propaganda de uma loja de roupas famosa na cidade onde atualmente vive. As roupas usadas eram da marca Tommy Hilfiger. O modelo e digital influencer fez questão de usar um anel da Cartier, que segundo sua assessora Maria Thais, foi presente.

Atualmente Matheus entrou em um relacionamento sério. E bote sério nisso! O anel que representa esse relacionamento tem 14 pontos de diamantes encravado no ouro branco. Um luxo, não acham? Sua assessora nos contou ainda que aos poucos o garoto vem ganhando espaço no mundo da moda e também da comunicação (o mesmo comanda um programa de entrevistas e divulgação da Faculdade onde cursa Fisioterapia).

“Matheus começou a ser bem visto após o lançamento da coleção da Zara men que foi feito no maior shopping da America Latina, cercado de pessoas do mundo da fama.” O shopping mencionado foi o Shopping Dom Pedro que se encontra na Cidade de CampinasSP.

O jovem vem lançando muitos sorteios em sua página pessoal. Um deles foi para a escolha de uma modelo para, junto com ele, fazer a divulgação da coleção da Tommy Hilfiger. A moça escolhida foi a Campineira Jessica Novais (@novaes.je). E ainda tem mais promoções a vista.

No atual sorteio o ganhador poderá optar por ganhar a quantia de R$200 na conta ou um ensaio fotográfico. Esse sorteio será feito em parceria com dois grandes fotógrafos, Rosivan (@rosivanphotography) de Alagoas e Josimar (@josimar_fotografia) de Campinas. O sorteio será realizado no dia 23/01/2020.

Quer ficar por dentro deste sorteio e de muitas outras novidades? Então segue a página @physiomath_ no instagram. Muitas coisas boas te esperam lá!

Por: Assessoria de Comunicação.