Momento de lazer foi ofertado pelo prefeito Zé da Emater.


Para confraternizar o período das festas natalinas, os idosos do "Grupo Idade de Ouro", que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do Centro de Referência de Assistência Social, o CRAS de Olho d' Água do Casado, foram presenteados nesta terça (17),de dezembro, com um belo passeio à cidade de Penedo/AL, para conhecerem os principais pontos turísticos e históricos da cidade, dentre eles: Igrejas, Museus, Convento, Centro de Artesanato, onde tiveram também um prazeroso almoço e lanche à beira do Velho Chico com diteiro a distribuição de lembrancinhas, dentre outras atividades.

Essa lindo e importante passeio em que todos do Grupo ficaram maravilhados, teve o total apoio do Prefeito Zé da Emater, da Secretária Aline Nunes e da Coordenadora Marilene Santos, que prepararam essa surpresa com muito amor e carinho junto a toda equipe da Assistência Social, SCFV e CRAS. "Essa ação é uma oportunidade ímpar, para que os idosos Casadenses do Grupo Idade de Ouro, tenham acesso à cultura e o lazer, sei que muitos deles nunca tiveram essa chance e hoje estão tendo graças ao trabalho responsável e humano da Gestão.

Visitar a cidade Histórica de Penedo é viver parte da história de Alagoas, do Brasil e do mundo, visitando as antigas construções da arquitetura portuguesa do século XVII. Quanto mais obtemos conhecimento, melhor! E para isso não temos limite e nem idade" destacou o Prefeito Zé da Emater.


Por: Anne Cavalcante - Ascom Olho d'Água do Casado.